Pular para o conteúdo principal

A mudança de escola / Encontro com as amiguinhas / Dodói no ouvido

Hoje a mamãe está cheia de novidades para contar!

Mudança de escola
Para o alívio da mamãe, a primeira semana da Malu na nova escola transcorreu melhor do que o esperado! A pequena reagiu bem à mudança, não chorou nenhum dia para ficar na escola e olha que o papai a levava até o portão e ela entrava sozinha!
Na segunda-feira ela ficou só até o meio-dia, na terça ficou até depois da soneca da tarde e na quarta já ficou o dia inteiro!
Claro que o fato de conhecer a professora ajudou muito, mas mesmo assim ficamos surpresos dela não ter estranhado as demais professoras e o ambiente.
Nossa pequena já é uma mocinha!

Encontro com as amiguinhas Maria Clara e Ana Clara
A Malu já está começando a fazer novas amizades na escolinha nova, mas não esquece as antigas amizades, fala sempre dos coleguinhas que deixou na antiga escola, principalmente na Maria Clara e na Ana Clara.
Para que elas continuem com esse laço de amizade, a mamãe da Maria Clara nos convidou para visitá-la ontem. A Ana Clara e os pais também estavam lá.
Foi muito gostoso, elas brincaram bastante, pularam, assistiram desenho e lancharam juntas.
A mamãe da Maria Clara preparou um lanche muito gostoso para todos até com bolos sem leite que a Malu pode comer!
É tão gostoso ver o quanto elas se divertem juntas! Espero que possamos promover encontros como esse muitas vezes!

A bagunça foi tanta que não consegui uma foto melhor das 3! kkkk

Malu andando na motoca da Maria Clara


Dodói no ouvido
Hoje de manhã quando fui acordar a Malu para ir para a escola, ela sentou no berço, colocou a mão no ouvidinho e falou "dodói, mamãe".
Eu e o papai ficamos preocupados porque ela nunca se queixou de dor de ouvido e acabamos deixando ela em casa. Eu tive que ir trabalhar e ela ficou com o papai que a levou no pediatra à tarde.
Graças a Deus, não é nada sério. O ouvidinho está com uma leve infecção, mas o Dr. Fernando nem indicou o uso de antibiótico.
A baixinha cresceu e engordou bem desde a última consulta que foi no final de abril, está pesando 13.500 gr e medindo 87 cm (cresceu 3 cm!).
O Dr. Fernando mudou a vitamina dela para Vitamin 2 e não aconselhou o uso de vermífugo (eu pedi para o papai perguntar porque vi que alguns pediatras estão indicando para babies da mesma idade).
Ela passou bem o dia, se alimentou e dormiu normalmente, também está sem febre. Agora é esperar que a infecção melhore!

Comentários

  1. Que delícia esse encontro, é Lú nossos babies estão crescendo e amadurecendo né? que bom que ela se deu super bem na escolinha nova!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tanih! Pois é, eles nos surpreendem a cada dia, né?
    Adorei a sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que a Malu iria ficar super bem na nova escolinha! Que ótimo! Fiquei muito feliz por vocês e aguardo a minha vez de sentir assim! Ela é uma princesa!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!