Pular para o conteúdo principal

Parabéns, mamãe Kate e papai William

Eu não sou nem um pouco fã da Família Real Britânica (ou qualquer outra família real), acho a Rainha-Mãe bem cafona e que o Príncipe Charles tem mais cara de sapo do que de príncipe! kkkkk Mas confesso que gosto do casal Willian e Kate, pela simpatia e simplicidade que parecem ter e, me alegrei com o nascimento do filho deles, cujo nome acabou de ser divulgado: George Alexander Louis. O nascimento de um bebê, seja ele quem for, sempre me alegra!

Close do rostinho do pequeno príncipe

A Duquesa Kate, já tão admirada, ganhou ainda mais simpatizantes quando trouxe o seu bebê ao mundo através de um parto natural, após 11 horas de trabalho de parto. Eu não imaginava que uma Duquesa faria isso! Eu não sou defensora do parto natural, eu mesma não passei por um, mas sei que isso a aproxima de muitas mulheres e a faz mais "real" ao olhos de todos.

O casal na saída do hospital

Achei admirável também o fato de Willian e Kate dispensarem babá (contrataram apenas uma governanta que irá cuidar da casa também), pois querer ser pais mais modernos e cuidar pessoalmente do filho, assim como qualquer mãe e pai mundo afora. 

Sorte do pequeno George, que terá o carinho da sua mãe e pai, pois até pouco tempo atrás, as princesas não cuidavam dos seus filhos, nem amamentavam, as crianças eram criadas pelas babás. 

Ao pequeno príncipe, como a todos os bebês, eu desejo muita saúde e que traga muitas alegrias aos seus pais, assim como a minha Malu trouxe para mim e para o papai. 

Aos novos papais, muitas felicidades!

Comentários

  1. Também achei uma graça o casal e o bebê real um fofo.
    Achei super nobre a atitude deles também.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!