Pular para o conteúdo principal

Nem 3 meses e tanto carinho

O Lu, mãe da Malu não completou nem 3 meses de vida ainda, mas tem recebido tanto carinho! A cada postagem publicada recebo comentários aqui no blog e também no facebook e isso tem me inspirado a escrever cada vez mais, tá quase virando um vício! kkkkk

Ontem tive uma grata surpresa quando uma amiga que não encontro a algum tempo, a Gabriela Sperb (para mim Gabi), indicou o Lu, mãe da Malu no seu Um Blog sobre o tempo neste post aqui. Mas além da lembrança, o que me deixou mais feliz foi a maneira como ela o descreveu: "como uma declaração de amor à maternidade". Obrigada, Gabi! Eu não tinha essa pretensão, mas fico muito feliz em estar passando essa mensagem para que me visita ou acompanha. 

Pegando carona no texto da Gabi, acho maravilhoso vivermos nesse mundo conectado que nos permite estarmos em contato com quem está longe, expormos nossas ideias e compartilhamos experiências com vivem as mesmas situações (ou não!). 

E foi graças à maternidade que eu entrei para esse mundo, primeiro no fórum do Baby Center, um cantinho especial que participo até hoje, e depois nos grupos do facebook e aqui no blog. 

É bom demais fazer parte desse mundo! Realmente, eu me encontrei nele!

Fica a dica: Não deixem de conhecer o Um Blog sobre o tempo. A Gabriela, é advogada e mãe do Guilherme e da Ana, tem um estilo todo próprio de escrever e eu me divirto muito com os seus textos. 









Comentários

  1. Lú, agora, é minha vez de agradecer!
    Como disse, o mérito do teu blog é apresentar um texto verdadeiro e cheio de amor que reflete exatamente a mãe que tú és!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu, você merece toda a menção, seu blog é demais, você é uma super mãe, adoro acompanhar vcs!

    ResponderExcluir
  3. O mundo virtual nos trouxe muitas experiencias e o mais importante de tudo... amizades tão valiosas! Seu blog é MASSA merece elogios mesmo!Bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Lú! Homenagem merecida! Adoro seu blog e me vejo em muita coisa que você escreve! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog através do umblogsobreotempo....e é assim...a gente lê, confia, confere e aprova! Parabens para as duas!
    Sou mãe de um baby boy de 1ano e 7 meses, e meu modo de agir é similar ao seu! Leio bastante sobre maternidade, filhos,...mas sigo meus instintos. E sou extremamente cuidadosa no que diz respeito a alimentação do meu filho. Penso que a alimentação reflete por toda vida. Todo cuidado é pouco. Beijo e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!