Pular para o conteúdo principal

Estamos de volta!

Ai, que saudade que eu estava desse cantinho! Eu não tinha a intenção de deixá-lo abandonado durante todas as minhas férias, mas quem disse que eu arrumei tempo? Realmente, férias com filhos não são bem férias, né?

Mas eu curti bastante esses dias com a minha pequena. Passamos o Natal em família e o Ano Novo com os dindos na praia. Passeamos um pouquinho (menos do que eu gostaria porque o papai estava trabalhando), brincamos bastante, assistimos muitos desenhos animados, levamos a Malu no cinema pela primeira vez.

Claro que no final do dia eu estava quebrada, porque a energia dela é bem maior que a minha! E, apesar de estar de férias, eu não podia largar tudo, tive que manter a limpeza da casa, lavar e passar roupa, fazer comida, cuidar da pequena e ainda lidar com as crises de birra que parecem não ter fim nunca! Mas sobrevivi! kkkkk

A Malu está super bem, cada dia mais esperta, 100% desfraldada (não usa fralda nem para dormir) e sem a chupeta! Só a pele dela que não anda nada boa. Ela sofre demais com o calor, fica cheia de bolinhas pelo corpo!

Ela já voltou para a escola no dia 20/01 e eu estou voltando ao trabalho hoje. Aos pouquinhos vamos retomando a rotina e eu vou contando as novidades com mais detalhes.

É bom estar de volta!


Comentários

  1. Quando estamos em casa, o tempo é ainda mais escasso não é? Incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Lu, já estava achando que tinha abandonado o blog!! rs
    Bom retorno, beijos
    Dani
    www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Imagina, eu não pretendo abandonar o blog nunca! Mas não sobrou tempo mesmo. Estou feliz em estar de volta!
      Beijos!

      Excluir
  3. Dá trabalho, mas é uma delícia passar o dia todo com elas né!
    A minha filha tb sofre bastante com o calor, mas ainda é mais novinha, vai fazer um aninho... Pra ela o que resolveu as bolinhas foi o talco líquido Amilia, conhece?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lígia
      Sim, eu conheço o Amília, a dermatologista da Malu indicou. O da Malu venceu, mas vou comprar novamente.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!