segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estamos de volta!

Ai, que saudade que eu estava desse cantinho! Eu não tinha a intenção de deixá-lo abandonado durante todas as minhas férias, mas quem disse que eu arrumei tempo? Realmente, férias com filhos não são bem férias, né?

Mas eu curti bastante esses dias com a minha pequena. Passamos o Natal em família e o Ano Novo com os dindos na praia. Passeamos um pouquinho (menos do que eu gostaria porque o papai estava trabalhando), brincamos bastante, assistimos muitos desenhos animados, levamos a Malu no cinema pela primeira vez.

Claro que no final do dia eu estava quebrada, porque a energia dela é bem maior que a minha! E, apesar de estar de férias, eu não podia largar tudo, tive que manter a limpeza da casa, lavar e passar roupa, fazer comida, cuidar da pequena e ainda lidar com as crises de birra que parecem não ter fim nunca! Mas sobrevivi! kkkkk

A Malu está super bem, cada dia mais esperta, 100% desfraldada (não usa fralda nem para dormir) e sem a chupeta! Só a pele dela que não anda nada boa. Ela sofre demais com o calor, fica cheia de bolinhas pelo corpo!

Ela já voltou para a escola no dia 20/01 e eu estou voltando ao trabalho hoje. Aos pouquinhos vamos retomando a rotina e eu vou contando as novidades com mais detalhes.

É bom estar de volta!


6 comentários:

  1. Quando estamos em casa, o tempo é ainda mais escasso não é? Incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cláudia! Não sobra tempo para nada! Beijos!

      Excluir
  2. Ai que bom Lu, já estava achando que tinha abandonado o blog!! rs
    Bom retorno, beijos
    Dani
    www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Imagina, eu não pretendo abandonar o blog nunca! Mas não sobrou tempo mesmo. Estou feliz em estar de volta!
      Beijos!

      Excluir
  3. Dá trabalho, mas é uma delícia passar o dia todo com elas né!
    A minha filha tb sofre bastante com o calor, mas ainda é mais novinha, vai fazer um aninho... Pra ela o que resolveu as bolinhas foi o talco líquido Amilia, conhece?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lígia
      Sim, eu conheço o Amília, a dermatologista da Malu indicou. O da Malu venceu, mas vou comprar novamente.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!