Pular para o conteúdo principal

Ovos de Páscoa sem leite (2016)

A Páscoa está chegando e, mais uma vez, percebi o aumento nas visualizações das postagens dos anos anteriores sobre ovos de páscoa sem leite aqui no blog.
 
Então, com a ajuda de mães muito queridas e mais atualizadas do que eu, pois possuem filhos alérgicos, trago uma listagem com algumas opções de chocolates e ovos de páscoa sem leite de vaca.  
  
Para encomendas (consulte possibilidade de envio para outras localidades):
 
  • Letícia Almeida (São Luís/MA) - Instagram: leticia_cozinhasemleite
* Sobre o ovo Zero Lactose da Cacau Show e chocolates de soja da Olvebra já consumidos pela Malu na época que ela era alérgica: os mesmos são processados em equipamento compartilhado, ou seja, equipamentos que produzem alimentos com leite e são higienizados, portanto, não são opções seguras para alérgicos mais sensíveis.

Comentários

  1. amei seu blog, estou com muitas dificuldades em achar produtos para alergicos, meu filho tem intolerancia a proteina do leite. Muito obrigada por nos ajudar! você sabe alguma receita para fazermos os ovos de pascoa em casa, sem leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viviane. Eu nunca fiz ovos de páscoa, mas encontrei algumas dicas num blog que podem te ajudar. Dá uma olhadinha: https://www.semglutensemlactose.com/receita/ovo-de-pascoa-caseiro/
      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!