Pular para o conteúdo principal

Dica de lembrança para os professores

Mais um Dia dos Professores está se aproximando e eu já estou à procura de lembrancinhas criativas, bonitas e que não custem muito caro para os professores da Malu.

A minha vontade era dar um super presente para cada um destes profissionais que merecem ser valorizados, mas a lista de professores cada vez aumenta mais! Este ano, no primeiro ano do ensino fundamental, além da professora principal, ela tem duas professoras no contraturno e mais professores de música, artes, natação, inglês, espanhol, patinação, etc., etc..

Fiz uma busca nas minhas fotos e achei diversas lembrancinhas que eu fiz ao longo dos anos em várias datas comemorativas. Espero que sirvam de sugestão para outras mamães.

São lembrancinhas simples, a maioria feita por mim mesma, mas com muito carinho!

Esta foi a lembrancinha do Dia dos Professores de 2013: Um vaso com kalanchoe, cartãozinho e foto coladas num palito. Uma das minhas preferidas!



Aqui da Páscoa de 2013: Foi um ano que esqueci completamente da data e deixei para a última hora. Fiz para todas as professoras, incluindo de outras turmas, auxiliares e diretora da escola. Um simples saquinho com bombons e cartãozinho.



Este foi do Natal de 2014: Comprei toalhinhas de lavabo bordadas e sabonetes da Natura.


Coloquei em caixas decoradas. Embalagem faz muita diferença, né?



No Natal de 2015: Comprei as sacolinhas de papel kraft numa loja de embalagens, fita vermelha e cordão dourado. Coloquei um creme para mãos e 2 sabonetes da Natura, mas pode ser colocado o que quiser (chocolates, biscoitos, toalhinha bordada, etc.). O cartão e a foto fiz no word, recortei e colei. Adorei o resultado!


No dia dos professores de 2016, a lembrancinha foi esta: Toalhinha de lavabo (eita, repeti a lembrança!) com sabonete líquido e creme para as mãos.



Coloquei numa sacolinha decorada com laço e cartão. Fiz este apenas para a professora da turminha dela. 



Para as demais professoras, auxiliares e diretora dei uma caixinha com bombom dentro e cartãozinho  (não achei a foto, mil desculpas!). 

No Dia dos Professores de 2017, resolvi comprar as lembrancinhas e mandei fazer uma caderneta personalizada para a professora dela e para as demais fiz corujinhas com bombons dentro. Acabei não encontrando as minhas fotos, mas achei estas no Facebook da fornecedora




No Natal de 2017, que foi o último na escola de Ensino Infantil, mandei fazer para a professora dela uma caneca personalizada tirada na formatura e para as demais professoras e auxiliares comprei uma caneca plástica e coloquei bombons dentro. 




Na Páscoa deste ano, acabei não me programando com a devida antecedência e tive que improvisar!
Fui numa loja da Cacau Show e comprei um vasinho de cerâmica com chocolates para a professora principal e para as professoras do período complementar comprei caixinhas de bombom. Imprimi em casa mesmo os cartõezinhos.






Para os demais professores, fiz um cartãozinho com biscoitos decorados.




Para este Dia dos Professores já estou em contato com uma fornecedora e em breve atualizo o post com as opções escolhidas.

Comentários