Pular para o conteúdo principal

Malu Maravilha

Mais um ano daquela que é a minha razão de viver! Merecia uma comemoração!

Uma, não! Três!

Primeiro, comemoramos em casa, com os familiares e amigos mais íntimos. Depois, no dia do aniversário dela que é 09 de maio, ela comemorou com os coleguinhas na escola (no contra-turno e 1º ano).

Neste post vou falar sobre a festa em casa. 

O tema escolhido foi Mulher Maravilha. Com as suas cores vibrantes, é um tema apaixonante!


Eu cheguei a fazer alguns orçamentos para locação de decoração, mas não gostei de nada do que me ofereceram e achei tudo muito caro. Prefiro decorações mais simples, sem exageros e, por isso, resolvi decorar eu mesma (mais uma vez!).

Mas tive uma ajuda muito especial! Alguns dos itens da mesa, incluindo o bolo fake, são da Zig Zag Festas da minha amiga Lígia Meneses. 

Usei a minha mesa mesmo, atrás coloquei um suporte de painel que comprei no Mercado Livre com o tecido imitando muro inglês da Enrolado Tecidos

Os suportes de balão comprei no ano passado, também no Mercado Livre.

Os bonecos de feltro são da loja Mimos da Lú do Elo7.

Os personalizados e mochilas que foram as lembrancinhas são, mais uma vez, da minha amiga Bruna Gomes da BubuArt´s.



A pedido da Malu, eu fiz capas do Super Homem para os meninos e kits com tiara, bracelete e capas da Mulher Maravilha para as meninas. As capas foram feitas em TNT com apliques em EVA e as tiaras e braceletes de EVA com fitas de cetim para amarrar.


Aluguei as mesas, cadeiras e toalhas da Dias & Dias de Festas.


Para os arranjos de mesa, comprei vasinhos com flores e coloquei tag´s colados em palitos de madeira.


As camisetas que eu e o papai usamos são da loja TN Kids e a Malu usou vestido da Faz de Contas Kids, ambas do Elo7.


Mais uma vez, a animação da criançada ficou por conta da querida Aline da Titita Recreações, que veio de Mulher Maravilha.


Alguém duvida que ela amou a sua festa?


O ensaio fotográfico pré-festa e a cobertura fotográfica da festa foram feitos pela Thamiris Scharf Fotografia. Profissional que super recomendo!

A exemplo do ano passado, esse ano também contratei uma garçonete e uma copeira. Como falei ano passado, não faço mais festa sem esse apoio. É essencial para a gente poder dar atenção aos convidados e curtir um pouquinho da festa também.

Os docinhos, salgadinhos e o bolo foram do Recanto dos Pães. Encomendei biscoitos decorados da Doces Biscoitos, que além servirem para decorar a mesa, são uma delícia e fizeram muito sucesso.

* Lembrando que a Malu não tem mais alergia à proteína do leite, mas você encontra as receitas da festa de 3 anos dela, todas sem leite de vaca, aqui.

No próximo post, eu falo das festinhas da escola.

Comentários