Pular para o conteúdo principal

2º Encontrão MaternAmigas


Essa postagem está um pouco atrasada, mas vocês já me conhecem, né? Estou sempre na correria! kkkkk

No feriadão deste mês de setembro, eu e a Malu vivemos momentos muito especiais. Viajamos para São Paulo, só eu e ela, para participar do 2º Encontrão do Grupo MaternAmigas

Eu não sei se já falei desse grupo aqui... mas para quem não sabe, o MaternAmigas é um grupo que nasceu em 2010, num fórum de gestantes cujos bebês estavam previstos para nascer em maio de 2011, do site Baby Center. Depois migrou para o facebook, passou por algumas transformações e hoje é um grupo de amigas, muito seleto, onde estão pessoas muito especiais. Muitas delas eu já conheço pessoalmente, graças a esse encontro de SP e o do ano passado que aconteceu aqui em Florianópolis. 

Foto do 1º Encontrão - Florianópolis - Out/2014

Foi a primeira viagem que eu fiz só com a Malu (a dois anos viajei para o casamento de um dos meus irmãos, mas tive a companhia de outro irmão). Confesso que eu estava morrendo de medo de ter algum problema na viagem, mas foi tudo muito tranquilo, melhor até do que eu podia imaginar! Ela se comportou muito bem!

Nós saímos de Florianópolis no dia 04/09 e chegando em Guarulhos/SP, a amiga Ane gentilmente nos buscou no aeroporto e levou para a casa dela. Mais tarde, seguimos para o Recanto Aralú, na cidade de Arujá. Chegamos bem tarde na chácara, em função do trânsito e por termos nos perdido no caminho! kkkkk

Mas nos dias seguintes, sábado e domingo, aproveitamos muito! A Malu brincou demais e as mamães puderam conversar e estreitar ainda mais os laços de amizade. Foram momentos realmente inesquecíveis!

Voltamos para casa no dia 07/09, cansadas, mas felizes.

Os planos agora são um novo encontro no Nordeste, em 2017! Tomara que o tempo passe rápido! 

Alguns registros da viagem:


No aeroporto de Florianópolis

Lá vamos nós!

As mamães

A criançada fantasiada

As mamães mais lindas e as crianças mais sapecas

Voltando para casa

Santo tablet!

Voltando para casa

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Eu respondo por aqui. Volte para dar uma olhadinha na resposta.
Se precisar de uma reposta mais urgente, mande um e-mail lucianawinck@hotmail.com
Beijos!