Pular para o conteúdo principal

Ovos de páscoa sem leite (2015)

Saudades desse meu cantinho... ando tão sem tempo, tão sem tempo...

Como vocês sabem, a Malu está curada da APLV, então nessa páscoa, eu não me preocupei em pesquisar ovos sem leite. Como ela pode comer chocolate ao leite, compramos um ovo que vem numa lata das Princesas (um pedido feito no ano passado que só pude atender esse ano) e outro que vem com uma luminária da Minnie (que ela aparece mordendo na foto).

Confesso foi um grande alívio não precisar me preocupar com a festa de páscoa da escola (que na verdade ela não participou porque fomos viajar, mas ganhou a sua surpresa igual aos demais colegas) ou com os presentes que amigos e familiares compraram para ela. Foi uma páscoa especial com certeza!

Mas eu percebi que o post que fiz o ano passado sobre os ovos de páscoa sem leite teve muitos acessos, sinal de que muitas mamães e papais estavam em busca dessas informações. Gostaria muito de ter feito um post com as novas opções de chocolates sem leite que tenho conhecimento antes da páscoa, mas não consegui em função do trabalho e outras atividades e peço mil desculpas por isso.

Mas mesmo atrasada assim vou deixar aqui algumas opções que podem ajudar na próxima páscoa:
 
Ouro Moreno
Tri-gostoso (vendas em lojas especializadas em alimentos especiais)
Carob House (Alfarroba)
Lilóri Padaria (SP) - produção própria de ovos de páscoa

Opções para quem não reage à traços:

Olvebra (chocolate de soja, produzido em equipamento compartilhado e higienizado)
Cacau Show (a Malu consumia sem problemas, mas sei de casos de reações, pois utilizam equipamento compartilhado em alguma parte do processo).

* Veja a lista atualizada em 25/02/2016 aqui.

* IMPORTANTE: Esse post não é patrocinado, essas são algumas opções de ovos de páscoa sem leite que tive conhecimento nesse ano, mas consulte o SAC para confirmar possíveis mudanças na formulação ou processo de produção.

Comentários